1º Tabelionato de Notas é um cartório que atua desde 20/02/1969 no bairro Renato Gonçalves da cidade de Barreiras - BA com atribuições de Notas.
O responsável pelo cartório é Mariene Rosa da Silva de acordo com atualização cadastral para o ano de 2026 no CNJ - Conselho Nacional de Justiça.
Para entrar em contato com o cartório ligue para (77) 3612-4761, ou, compareça presencialmente na Rua Alberto Coimbra, 674 - Barreiras - BA.
Dados do 1º Tabelionato de Notas
- Código (CNS): 83.42-2
- Sequencial da serventia (SEQ): 8186
- Nome: Cartório do 1º Oficio de Notas de Barreiras-Bahia
- Nome Fantasia: 1º Tabelionato de Notas
- CNPJ: 15.06.304/0000-15
- Instalação: 20/02/1969
- Última Alteração: 11/07/2024
Atribuições
- Atribuições: Notas
- Nível: Cartório de Terceira Entrância
- Serviços: Certidão online
Responsáveis
- Titular: Mariene Rosa da Silva
- Substituto: Maria do Desterro Ferreira da Silva
- Situação jurídica do responsável: Provido
Localização
- Endereço: Rua Alberto Coimbra, 674
- Complemento: Barreiras
- Bairro: Renato Gonçalves
- Cidade: Barreiras
- Estado: BA
Contato
- Telefone: (77) 3612-4761
- Email: [email protected]
- Site: http://1oficionotasbarreirasba.com.br/
- Pedidos: Certidões
Atendimento
- Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
- Esse cartório não abre de sábado.
Certidões e serviços prestados
Tabelionato de Notas
- Reconhecimento de Firma: Certifica a autenticidade de assinaturas em documentos, garantindo sua validade jurídica.
- Autenticação de Documentos: Confere validade a cópias de documentos originais, indispensável para processos oficiais.
- Lavratura de Escrituras: Formalização de atos e contratos, como compra e venda, doação e testamentos, com segurança jurídica.
- Escritura de União Estável: Documento que oficializa a relação entre companheiros, garantindo direitos legais.
- Procuração Pública: Permite que uma pessoa autorize outra a agir em seu nome em diversos tipos de transações.
- Certidão Online: Serviço de pesquisa e entrega em domicílio de documentos e certidões cadastrados nesse cartório.