1º Tabelionato de Protesto de Títulos de Belo Horizonte é um cartório que atua desde 31/05/1965 no bairro Centro da cidade de Belo Horizonte - MG com atribuições de Protesto de Títulos.
O responsável pelo cartório é Luiz Márcio Ferreira de Carvalho de acordo com atualização cadastral para o ano de 2026 no CNJ - Conselho Nacional de Justiça.
Para entrar em contato com o cartório ligue para (31) 3212-1455, ou, compareça presencialmente na Rua da Bahia, 478 Lj 5/10 - Belo Horizonte - MG.
Dados do Cartório
- Código (CNS): 32.391-1
- Sequencial da serventia (SEQ): 1952
- Nome: 1º Tabelionato de Protesto de Títulos de Belo Horizonte
- CNPJ: 21.85.570/5000-16
- Instalação: 31/05/1965
- Última Alteração: 11/07/2024
Atribuições
- Atribuições: Protesto
- Serviços: Certidão online
Responsáveis
- Titular: Luiz Márcio Ferreira de Carvalho
- Substituto: Cleides de Mello Parreira
- Situação jurídica do responsável: Provido
Localização
- Endereço: Rua da Bahia, 478 Lj 5/10
- Bairro: Centro
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: MG
Contato
- Telefone: (31) 3212-1455
- Email: [email protected]
- Site: http://www.1protestobh.com.br/
- Pedidos: Certidões
Certidões e serviços prestados
Protesto de Títulos
- Protesto de Dívidas: Registro oficial de inadimplências, usado para cobrança formal de títulos não pagos.
- Certidão de Protesto: Documento que informa se há registros de protestos em nome de uma pessoa física ou jurídica.
- Cancelamento de Protesto: Procedimento para retirar um protesto após a quitação da dívida, restaurando a situação de crédito.
- Protesto de Contratos: Registro de descumprimento de obrigações contratuais, facilitando ações legais de cobrança.
- Certidão Negativa de Protestos: Declara a inexistência de protestos em nome de uma pessoa ou empresa.
- Certidão Online: Serviço de pesquisa e entrega em domicílio de documentos e certidões cadastrados nesse cartório.