Cartório Darmes Antão Dias é um cartório que atua desde 04/05/1892 no bairro Centro da cidade de Guanhaes - MG com atribuições de Protesto de Títulos.
O responsável pelo cartório é José Maria Andrade de acordo com atualização cadastral para o ano de 2026 no CNJ - Conselho Nacional de Justiça.
Para entrar em contato com o cartório ligue para (33) 3421-4973, ou, compareça presencialmente na Rua Odilon Behrens, 164, Sl 207 - Guanhaes - MG.
Dados do Cartório Darmes Antão Dias
- Código (CNS): 35.105-5
- Sequencial da serventia (SEQ): 663
- Nome: Cartório de Protestos J. Andrade
- Nome Fantasia: Cartório Darmes Antão Dias
- CNPJ: 21.29.815/3000-13
- Instalação: 04/05/1892
- Última Alteração: 11/07/2024
Atribuições
- Atribuições: Protesto
- Nível: Cartório de Segunda Entrância
- Serviços: Certidão online
Responsáveis
- Titular: José Maria Andrade
- Substituto: Maurício José Campos Andrade
- Situação jurídica do responsável: Provido
Localização
Contato
- Telefone: (33) 3421-4973
- Email: [email protected]
- Pedidos: Certidões
Atendimento
- Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.
- Esse cartório não abre de sábado.
Certidões e serviços prestados
Protesto de Títulos
- Protesto de Dívidas: Registro oficial de inadimplências, usado para cobrança formal de títulos não pagos.
- Certidão de Protesto: Documento que informa se há registros de protestos em nome de uma pessoa física ou jurídica.
- Cancelamento de Protesto: Procedimento para retirar um protesto após a quitação da dívida, restaurando a situação de crédito.
- Protesto de Contratos: Registro de descumprimento de obrigações contratuais, facilitando ações legais de cobrança.
- Certidão Negativa de Protestos: Declara a inexistência de protestos em nome de uma pessoa ou empresa.
- Certidão Online: Serviço de pesquisa e entrega em domicílio de documentos e certidões cadastrados nesse cartório.