Cartório de Protesto de Títulos – Centro – Bambui – MG

Cartório de Protesto de Títulos é um cartório que atua desde 02/04/1892 no bairro Centro da cidade de Bambui - MG com atribuições de Protesto de Títulos.

O responsável pelo cartório é Alessandra Saldanha Lopes Godinho de acordo com atualização cadastral para o ano de 2026 no CNJ - Conselho Nacional de Justiça.

Para entrar em contato com o cartório ligue para (37) 3431-1589, ou, compareça presencialmente na Rua José Augusto Chaves, 236 - Bambui - MG.

Dados do Cartório

  • Código (CNS): 34.918-8
  • Sequencial da serventia (SEQ): 5648
  • Nome: Cartório de Protesto de Títulos
  • CNPJ: 08.17.451/6000-16
  • Instalação: 02/04/1892
  • Última Alteração: 04/07/2024

Atribuições

Responsáveis

  • Titular: Alessandra Saldanha Lopes Godinho
  • Situação jurídica do responsável: Provido

Localização

  • Endereço: Rua José Augusto Chaves, 236
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Bambui
  • Estado: MG

Contato

Certidões e serviços prestados

Protesto de Títulos

  • Protesto de Dívidas: Registro oficial de inadimplências, usado para cobrança formal de títulos não pagos.
  • Certidão de Protesto: Documento que informa se há registros de protestos em nome de uma pessoa física ou jurídica.
  • Cancelamento de Protesto: Procedimento para retirar um protesto após a quitação da dívida, restaurando a situação de crédito.
  • Protesto de Contratos: Registro de descumprimento de obrigações contratuais, facilitando ações legais de cobrança.
  • Certidão Negativa de Protestos: Declara a inexistência de protestos em nome de uma pessoa ou empresa.
  • Certidão Online: Serviço de pesquisa e entrega em domicílio de documentos e certidões cadastrados nesse cartório.

Cartórios Próximos

Bairro: Centro

Solicite sua certidão