1º Tabelionato de Protesto de Títulos é um cartório que atua desde 01/07/1991 no bairro Centro da cidade de Campo Grande - MS com atribuições de Protesto de Títulos.
O responsável pelo cartório é Joanna Darc de Paula de acordo com atualização cadastral para o ano de 2026 no CNJ - Conselho Nacional de Justiça.
Para entrar em contato com o cartório ligue para (67) 3382-7598, ou, compareça presencialmente na Rua 7 de Setembro,N.1014 - Campo Grande - MS.
Dados do Cartório
- Código (CNS): 62.364-4
- Sequencial da serventia (SEQ): 11610
- Nome: 1º Tabelionato de Protesto de Títulos
- CNPJ: 73.61.897/7000-14
- Instalação: 01/07/1991
- Última Alteração: 04/07/2024
Atribuições
- Atribuições: Protesto
- Serviços: Certidão online
Responsáveis
- Titular: Joanna Darc de Paula
- Substituto: Fábio Nunes
- Situação jurídica do responsável: Provido
Localização
- Endereço: Rua 7 de Setembro,N.1014
- Bairro: Centro
- Cidade: Campo Grande
- Estado: MS
Contato
- Telefone: (67) 3382-7598
- Email: [email protected]
- Site: http://www.1protestodecampogrande.com.br
- Pedidos: Certidões
Certidões e serviços prestados
Protesto de Títulos
- Protesto de Dívidas: Registro oficial de inadimplências, usado para cobrança formal de títulos não pagos.
- Certidão de Protesto: Documento que informa se há registros de protestos em nome de uma pessoa física ou jurídica.
- Cancelamento de Protesto: Procedimento para retirar um protesto após a quitação da dívida, restaurando a situação de crédito.
- Protesto de Contratos: Registro de descumprimento de obrigações contratuais, facilitando ações legais de cobrança.
- Certidão Negativa de Protestos: Declara a inexistência de protestos em nome de uma pessoa ou empresa.
- Certidão Online: Serviço de pesquisa e entrega em domicílio de documentos e certidões cadastrados nesse cartório.